"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

sábado, julho 24

Vila Real e Fórum Jovem Rvm

VILA REAL. 85º Aniversário da Elevação a Cidade. Concerto do CrMVR. Apresentação de Obra biográfica de Aureliano Barrigas. Inauguração do Jardim de N. Sra. da Conceição. Despique de Bandas. Entrega de Medalhas a Cidadãos, Entidades e Instituições. Em relação à ultima, 1 mudança positiva: divulgação dos condecorados antes da cerimónia. Parabéns Cidade.

FÓRUM JOVEM. Ultima edição antes de férias. SCUT’s, Assembleia Municipal e Revisão Constitucional, Eventos partidários e contradições políticas a marcar último fórum com semelhante formato. Resta desejar boas férias para todos: Ricardo Almeida (JS), Patrique Alves (CDS), Filipe Rolão (BE), Carlos Almeida (PCP), António Barreira (moderador) e aos ouvintes da Rvm. Regresso a 9 de Setembro.

terça-feira, julho 20

JSD e Rock Nordeste

JSD I. 36º Aniversário. Encontro de Secções.17 e 18 no Vimeiro. Positiva a presença e participação do distrito (15+3). Várias intervenções. Partilha de experiências neste encontro de secções. Vila Real e Formação Sub-18 (distrito pioneiro). Muitas caras amigas, conhecidas e outras tantas novas. Excelente para o grupo (distrito VR) e para a família (todas as secções).

JSD II. Presença do Líder PPC. Cumprimento especial aos jovens da sua Terra. Esteve bem. Bom discurso. Claro e clarificador. Motivante e sentido (para um ex-líder da J).

Rock Nordeste. 2010. 7ª Edição. 14 e 15 JUL. Os Cintura premiados. Num outro patamar, é certo! Já não se deveriam apelidar de banda de garagem. Demonstram já muito e bom trabalho. Som, júris e espaço físico: o mesmo - Qualidade. Muito Público, apenas no segundo dia. De realçar a banda convidada: Spining – bem conhecida da cidade. Ainda os espero ouvir muito e muito deles. Desejo-lhes Boa sorte.