"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

quinta-feira, agosto 26

Braga e "Expulsões"

BRAGA. Agora sim! O 4 grande do futebol português. A Comitiva a fazer história. Em Sevilha. Grande equipa. Muita garra. E um Domingos com Paciência. Não é para todos.

"EXPULSÕES." Pegaram moda! Antes a França a pagar para comunidade cigana sair do seu país. Ofereceram viagem, mais 300€ por adulto e 100€ por jovem. Agora é a vez da Itália, Alemanha, Dinamarca e Suécia. Qual será a justificação? Conflitos inter-comunidades? Opções políticas? Complicado. A própria base da UE pode ficar em causa: “Livre circulação de pessoas…”

terça-feira, agosto 24

Festival - a Tentativa

FESTIVAL. “Meu querido mês de Agosto”. O Tal festival! Apelidava-se do maior de música portuguesa! Em Vila Real. Em abambres. 4 Dias! Das 16h-04h! Vários estilos de música. Tipo salada russa! Organização desconhecida. Fraco Planeamento – 150 mil esperados!!! Fraca imagem – design em comic sans 12, ppt e wordart!!! Previsível fiasco, diziam muitos. E eu próprio! Resultado? ... Ora = previsão. E público? Nem vê-lo! Circo desmontado tão rápido que só se viram os SEDA – por sinal muito bom Grupo, mas não este tipo de evento! Uns fugiram - org. Outros ficaram a perder - patrocinadores. Vila Real riu-se para esquecer que fomos a cobaia deste tipo de “empresários”. Uma boa oportunidade para terem estado quietos.