"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

quarta-feira, agosto 18

Obama, Simões e 800

BARACK. Obama. "O Homem vem à terra". Em Portugal a 20 de Novembro. Lisboa. Cimeira Estados Unidos/União Europeia. Um senhor...
SIMÕES. Francisco. Escultor Português. A Mulher é o tema principal do seu trabalho. "A Mulher é a coisa mais bonita do universo". E é anti-protagonismo. "Gosta de ouvir o que dizem sobre as suas esculturas, sem saber que o artista está ali". Antes desconhecido. Agora referência na área.
800. mil euros. É o valor que pode atingir uma multa para condutor que conduzia a 290 (km/h) numa AE na Suiça. Lá paga-se em função da riqueza pessoa. É de pensar. É muito dinheiro. Mas muito Km...

segunda-feira, agosto 16

Futebol a 4

SLB. Má Influência do jogo com fcp! Muitos erros, muita trapalheira junta. Será que desaprenderam? Com um golo daqueles a Académica merece ganhar em qualquer parte do mundo! Fcp. A Jogar mal mas a ganhar (em campo difícil)! Scp. Mais do mesmo. Pareciam outra equipa na pré. Scb. Sem dúvida o melhor dos 4. Pelo menos continua na mesma tónica… Impressionante! Oxalá corram bem as sevilhanas…