"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

quinta-feira, março 4

TRANSMONTUNA & WSI

TRANSMONTUNA. Arraial de med-vet à moda antiga na UTAD. Mesmo no edifício do CA! E a Transmontuna esteve lá! 32 elementos, animação e muitas fãs (só o som é que não ajudou)! Mas, há qualquer coisa que ainda tenho de perceber - fenómeno de Bolonha. Os alunos estão menos tempo na universidade para uma licenciatura e de repente tudo procura Tunas? Só se for para aproveitar tudo hoje, aqui e agora! Parabéns Associação de MED-VET pela iniciativa. Parabéns TT pela presença.

WSI. Zé Zé Camarinha "cara" da Wall Street Institute. Boa ou Má estratégia de comunicação? Eu não resisto à tentação e tenho mesmo que discordar. Uma marca deve transmitir os seus valores e os seus factores de diferenciação, em todas as suas frentes (logotipo, anuncios, etc). O BES cativa o n.1 do mundo do futebol, porque quer ser o melhor como o CR9. O WSI mostra o figurate do Camone (confesso que mostra resultados de curto prazo, se não, não estava a falar deste assunto). O problema é que dá pouco relevo à mensagem - "se este inglês não lhe chega fale conosco". Conclusão, eu até queria aprender inglês mas não quero falar como o zézé, logo não me vou associar a esta estratégia e não vou procurar o WSI. Serei o único? A ver vamos. Prometo mais comentários no futuro... de análise.

segunda-feira, março 1

POLLOCK

POLLOCK. Um projecto musical entre amigos. Nasceram no dia 1 de Março de 2003 e por isso estão hoje de PARABÉNS. 7 aninhos! Mais uma grande experiência pessoal. Enquanto Benjamim não queria deixar passar a oportunidade. Quanto ao futuro? Um dia... talvez... quem sabe... sei lá.

POLLOCK podia ser referência ao pintor norte-americano Jackson Pollock? Poder podia, mas não é a mesma coisa!