"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

segunda-feira, fevereiro 22

22 Fevereiro 2000iX

UM BLOG. Porque sim...

O DESAFIO. Escrever, simples e objectivo!
TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos.

INICIO. 22 Fevereiro. Dia de anos do Pai Santos!
INTERESSES. Economia. Marketing. Música. Direito. Politica. Desporto. Cinema... e Tunas... etc.

6 comentários:

  1. Bom... meu caro amigo, se aceitas as minhas criticas vais ter que mamar com esta :)

    És um narciso, lol, um gaijo que cria um BLOG pra vender a sua imagem...

    Não percebi muito bem ainda, o tema é a sociedade ou é o NoS???

    abraços.

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Meu filho a iniciativa é louvável, mas o conteúdo... ficou muito aquém das minhas expectativas.

    ResponderEliminar
  4. oh maria manuela, tens água pela canela!
    oh manuel simões, tens água...............................................................pelos joelhos, fodeste-t k a maré tava baza!

    vai pa casa zeite!

    blogs?? ah, é da moda, a malta tem e até adere! ah, vou criar um!!

    fdx, qq dia dizes k o futsal vai ter + expressão em vr daki a 4 anos k o fut 11!!

    onde é k isto irá parar?!...pergunto-me eu

    ResponderEliminar
  5. Grande "Zeite" Careca,

    Se não fosses tu, diria que não é um comentário próprio do formalismo proposto para NoS e a Sociedade... Mas ela perdoa-te. e NoS também! :)

    E o que eu disse foi que o futsal vai ter muita mais expressão em Vr daqui a 4 anos. E em jeito de evolução, vai ser mais notoria que no futeol de 11.

    Aquele abc

    ResponderEliminar
  6. Grande Ramos.Rui,

    Não sei se os "post's" têm respondido à tua pergunta. De qualquer forma, não, não é para promover a minha imagem, mas sim para atingir objectivos pessoais (o desafio referido no post de abertura). Se conseguir criar um espaço de debate, tanto melhor.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar