"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

quinta-feira, setembro 9

UV 2010 | 1910 DIA 3

PART I. António Carrapatoso. Lição de Economia. Análise de indicadores macro e microeconómicos. Muitos dados. Reforma do Estado. Elevação dos privados. “Mas quais as regras do jogo? Ninguém as sabe. É tudo, muito pouco claro!”.
PART II. Padre Lino Maia. Levantou a plateia. Problemas sociais in foco. “Quanto à taxa de natalidade? Bem, eu não tenho feito nada quanto à tn.”
PART III. Miguel Maduro, grande partilha de experiência. Investigador e Pedagogo. Lição: Criticar é fácil, mas após uma afirmação, questiona-te: "Porquê? Porque não? Com base em quê? Porque estou a perguntar? Qual a alternativa?”. Imagem de marca: 'Why?'
PART IV. Debates in grupo, trabalhos para apresentar e a pressão/ansiedade à mistura = +1 noite em claro! Quinta seria um dia mais do que cheio! Muitas das tarefas sorteadas calharam no mesmo dia. Tudo ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário