"UM BLOG. Porque sim. O DESAFIO. Escrever, simples e claro! TITULO. A Sociedade por tudo ou por qualquer coisa. NoS, porque é de Nós todos e de Nuno Oliveira Santos."

quinta-feira, setembro 9

UV 2010 | 2910 DIA 4


PART I. Carlos Pimenta. Ambiente e Energia. Sem dúvida o "professor" que mais vestiu a camisola. Frenético!
PART II. Assembleia extra-ordinária com apresentação de trabalhos. Implantação da República. Uma simulação de Conferência de Imprensa. De “ultima hora”. Objectiva. Clara. Inovadora. E com um nome para a História “Formação 5 do 10, dos 5 aos 10”. Quiçá uma formação para aplicar pelo País fora.
PART III. Anfitriões de Jorge Guimarães com presença de Miguel Relvas. O Cientista e Empresário da Alert.pt. O Homem do sonho: “luta contra o envelhecimento humano”. “Já desistiram de viver? Eu não!”.
PART IV. 1ª Saída do Hotel. 17h30. Visita guiada a Castelo de Vide. Apresentação de momento cultural. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" & "Pelo Sonho é que vamos". 23h30 Gala UV2010. Animação e criatividade dos grupos e do staff. Depois, 2ª saída do Hotel e 1º momento de convívio (3h de pausa in café mais próximo. isto às 2 da manhã). Elaboração do JUV, com destaque ao grande Paulo Colaço - entrevista às 5h da manhã ao homem da máquina, apresentador das Galas e reporter da UVTv!

Sem comentários:

Enviar um comentário